quinta-feira, 8 de julho de 2010

Argumentos Religiosos Populares - A voz do povo não é a voz de Deus (Parte 7)

A VOZ DO POVO:
"Vou confessar os pecados e pedir perdão ao líder da minha igreja - ele vai me mandar repetir umas rezas e, eu estarei, com as contas acertadas com Deus."

A VOZ DE DEUS:
A Bíblia diz que é Deus quem pode perdoar pecados. Daniel 9.9: "Ao Senhor nosso Deus pertence a misericórdia e o perdão".
Deus ouve a nossa oração e nos perdoa:

II Crônicas 7.12-14: "De noite apareceu o Senhor a Salomão e lhe disse: ouvi a tua oração... Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra."
CONCLUSÃO:
Deus quer que você se converta dos seus maus caminhos. Você precisa é mudar de vida, e não apenas repetir "rezas" e continuar no erro. Sozinho, você não consegue. Então, humilhe-se, ore com suas próprias palavras e peça a Deus que através da obra de Jesus Cristo na cruz, que ele te "ouça do céu", e lhe dê poder para venceraquele pecado gostoso e difícil de largar.
Provérbios 28.13: "Aquele que encobre as suas trangressões jamais prosperá; mas o que as confessa e deixa encontrará misericórdia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Leia também

Related Posts with Thumbnails