terça-feira, 6 de julho de 2010

Argumentos Religiosos Populares - A voz do povo não é a voz de Deus (Parte 6)

A VOZ DO POVO:
“Coitado de Jesus – eles o mataram! E olhe, se ele voltasse, eles o matariam outra vez!”

A VOZ DE DEUS:
JESUS NÃO É COITADO: ELE VEIO PARA MORRER!
João 19.10-11: “Disse-lhe Pilatos: ...Não sabes tu que tenho poder para te crucificar e tenho poder para te soltar? Respondeu Jesus: Nenhum poder terias contra mim, se de cima te não fosse dado.”
João 10.17-18: Palavras de Jesus: “Por isso, o Pai me ama, porque eu dou a minha vida para a reassumir. Ninguém a tira de mim; pelo contrário, eu espontaneamente a dou. Tenho autoridade para a entregar e também para reavê-la” (ressurreição).
Mateus 20.28: “Jesus disse: ...o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e para dar a sua vida em resgate de muitos.”

CONCLUSÃO:
Jesus, ele mesmo anunciou que iria morrer para nos permitir a vida eterna com Deus. Ninguém tirou a vida de Jesus: ele mesmo a deu em resgate de muitos, e voltará em glória para buscar os remidos do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Leia também

Related Posts with Thumbnails